COMO GERAR LEADS

“A proposta de valor é o que faz os clientes

escolherem uma empresa ou outra”

Quando um ser humano nasce, todo o processo de desenvolvimento é muito rápido e intenso, ao mesmo tempo que não parece. O mais básico, que é simplesmente se manter em pé, é muito difícil nos primeiros meses.

Só que mês a mês — se você já acompanhou um bebê com uma frequência boa — a criança parece que ganha novos superpoderes. Em média, ela leva alguns meses para conseguir se manter sentada, andar e falar suas primeiras palavras. E isso hoje, para a gente, é tão natural que não parece que um dia não soubemos fazer nenhuma dessas coisas, certo?

Mas tudo isso, claro, foi na base de muito teste e erro — até o momento em que se acerta. E naquele tempo ela cresceu mais 10 cm e sabe mais nomes de dinossauros do que você.

Sua empresa não é diferente e o seu conhecimento em Marketing Digital deveria ser levado da mesma forma que uma criança leva o aprendizado do dia a dia: de forma leve e com muita persistência.

Para começar a ter sucesso com Inbound Marketing, alguns pontos são fundamentais para dar o primeiro passo: errar muito e entender seu tempo para encontrar seu próprio flow e atingir resultados. Para algumas pessoas, dar os primeiros 50 passos ou falar as primeiras 50 palavras não foi um processo fácil. Imagine agora gerar 50 Leads no início da sua estratégia — e, ainda mais, 50 Leads Qualificados.